Rodrigo Quintino no Torneio Lopes da Silva
Parabéns ao nosso atleta Rodrigo Quintino pela convocatória para a Seleção do Algarve Sub-14 que irá disputar a 30.ª Edição do Torneio Lopes da Silva.
Um reconhecimento merecido pelo seu empenho, dedicação e qualidade. Desejamos-lhe a maior sorte nesta importante experiência.


