Sporting Clube Olhanense

Página Oficial

O REGRESSO A CASA (razões do convite)

2 min read
Se eu fosse o Olhanense, hoje, diria isto: ”Todas as manhãs tiro alguns segundos para refletir sobre a vida. E o sentimento de gratidão toma conta de mim. Depois de tudo o que passei, nos últimos anos, sei que o simples facto de respirar é já um grande presente”.
Mas não sou o Olhanense, sou apenas o seu Presidente.
Pelo que decidi, com a colaboração da minha direção e da autarquia local, fazer o nosso primeiro jogo, convidando a Cidade a vir ao Estádio José Arcanjo, gratuitamente.
Mas o Olhanense não precisa de dinheiro, terão dito muitos. Sim, precisa e muito, digo eu.
Mas do que o Olhanense mais precisa agora, é dos seus associados, patrocinadores e adeptos.
Na vida, aquilo que tem maior valor, nenhuma moeda pode comprar, vender ou subornar. Na vida, o que realmente importa é gratuito e não custa sustentar.
Na vida do Olhanense, aquilo que tem maior valor, neste momento, é o Amor, a Amizade e o Carinho dos seus Adeptos.
E depois do jogo, bem pode considerar-se o Olhanense um dos Clubes mais ricos do Mundo, pois quem recebeu tudo isso na tarde de Sábado, jamais será pobre.
Também na vida, muitos procuram acumular outro tipo de riquezas, bens materiais, que no momento da partida ficam para trás, sendo que esses nada levam e, no final, desperdiçaram toda uma existência, porque não souberam identificar o verdadeiro tesouro que está ao alcance de todos.
Que não seja o Olhanense um desses e aprecie e desfrute dos seus amigos, daqueles a quem ama de um jeito ou de outro, e cultive essas relações, pois assim crescerá e a sua riqueza aumentará e dará frutos.
Entendi, como construtivas, as críticas que nos fizeram por não termos cobrado ingressos, mas foi uma prenda aos associados e à Cidade que tanto merecem.
Se os sócios voltarão quando os ingressos forem a pagar? Estamos certos de que se forem bem tratados voltarão sempre.

OBRIGADO, CIDADE.

Manuel Cajuda
(Presidente da Direção)

Translate »