Mensagem do Presidente
1 min readFaleceu um dos nossos. Faleceu o Gralho e no seu Funeral o amigo Gralho de quem eu era um Amigo pessoal, não teve as honras merecidas por parte do Olhanense. A Bandeira do Olhanense deveria ter acompanhado o nosso Amigo até à sua ultima morada.
Lamentável. Direi mesmo, um erro imperdoável. Um erro não do Olhanense, mas sim do Presidente que sou eu. Foram muitas as criticas (justas) que se fizeram ao Olhanense, mas a culpa não é do Clube e sim do seu Presidente. Foram muitos os amigos que me telefonaram com as mesmas justificadas criticas.
A todos peço Perdão e em especial à Família. Aprendi ao longo da vida que a água corre livremente de cima para baixo, o contrário só utilizando a força. Poderia arranjar as mais variadas desculpas mas o erro, que o é, já está feito. E porque considero que o erro é imperdoável, compete-me agora assumir e pedir desculpas ao Gralho e respetiva Família de que era e sou amigo pessoal.
Assumir nossos erros exige muita coragem em um mundo que parece feito de pessoas que sempre ganham… Assumir nossa ignorância exige muita humildade nesse mundo de quem sabe tudo.
E aqui estou a pedir Perdão a todos pelo meu erro e por favor não culpem o Olhanense.
Manuel Cajuda
(Presidente da Direção)