Sporting Clube Olhanense

Página Oficial

Início das comemorações do 112.º Aniversário

1 min read

Com o hastear da bandeira no Estádio José Arcanjo, no passado dia 20 de Abril, deram-se início às comemorações do 112º aniversário do Sporting Clube Olhanense.

Presentes ao acto, o presidente da Assembleia-Geral e da Direcção do Sporting Clube Olhanense, respectivamente António Cabrita e Manuel Cajuda e ainda diversos elementos da Direcção. Presentes ainda os vereadores da Câmara Municipal de Olhão, Elsa Parreira, Ricardo Calé, Álvaro Viegas e Daniel Santana, para além de João Evaristo, este em representação do Presidente do Município António Miguel Pina, a que se juntaram muitos associados do nosso Clube.

Posteriormente alguns dos presentes na cerimónia de abertura, deslocaram-se aos cemitérios locais, onde prestaram homenagem aos dirigentes, atletas e associados, entretanto falecidos.

O programa das comemorações pode ser consultado neste SITE do qual destacamos o jantar comemorativo, a realizar no próximo dia 27 do corrente.

Junte-se a nós e ajude a manter a chama deste emblemático clube, que um dia foi Campeão de Portugal.

outros artigos SCOLHANENSE.COM

Translate »