Eduardo Barão rescindiu o vínculo com o Olhanense
2 min readPerante este contexto, o treinador Eduardo Barão colocou o seu lugar à disposição da Direcção, não exigindo qualquer contrapartida. A Direcção regista este gesto com respeito e sentido de responsabilidade, desejando ao treinador e a toda a equipa técnica os maiores êxitos em projectos futuros.
A equipa será dirigida interinamente, no próximo jogo, pelo treinador da equipa de juniores, Guilherme Pereira.
O Presidente da Direcção, Manuel Cajuda, entende ser seu dever, de forma clara e transparente, assumir integralmente a responsabilidade pela escolha do referido treinador, porquanto acreditava que o mesmo reunia todas as condições técnicas, humanas e estratégicas para conduzir a equipa ao objectivo proposto. O desfecho desta aposta é, por isso, motivo de sincero lamento para toda a estrutura directiva, consciente de que o futebol é, por natureza, um jogo em que a incógnita está sempre presente.
Não obstante este revés, a Direcção reafirma, com renovada determinação, o compromisso de continuar a trabalhar de forma séria, responsável e ambiciosa, para que, na próxima época, o Sporting Clube Olhanense volte a apresentar-se como um forte candidato à subida de divisão. Esse continuará a ser o grande objectivo colectivo, alicerçado no esforço de todos, direcção, atletas, equipa técnica e, sobretudo, associados, no sentido de devolver o Clube ao patamar que a sua história, identidade e massa associativa legitimamente exigem, certos de que o Olhanense saberá, como tantas vezes ao longo da sua história, transformar as dificuldades em motivação e força para um futuro mais condizente com a sua grandeza.

